quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Meditação da passagem de lucas

Os bens geram vida quando partilhados (Lucas 12,33-34; 14,15-24; 18,18-23; 19,1-10) ou quando investidos a serviço do reino, isto é, de projetos que têm em vista a paridade, bem como fizeram as mulheres que seguiam desde a Galileia (Lucas 8,1-3).

A fé é um ato de adesão a Deus; ou seja, submissão que implica obediência à Sua santa e perfeita vontade. A lei graciosa a Moisés nos conduz à fé em Cristo, responsável da Nova Associação (Gálatas 3:22-26). Obrigado por solicitar À Igreja de Jesus Cristo dos Beatos dos Últimos Dias um réplica do Livro de Mórmon.

JESUS é último e estrito sacrifício que aplaca a ira de DEUS contra a espécie humana - "Nisto está amor: não quando nós tenhamos estremecido a Deus, mas quando este nos amou a nós, e enviou seu Rebento como propiciação pelos nossos pecados" (I JOÃO 4:10).

CONCLUSÃO: Esses três homens anônimos se parecem com tantos outros em nossos dias que até gostariam de acompanhar a Jesus, até acreditam em Jesus e rogam Suas bênçãos, mas não estão dispostos a colocá-Lo em primeiro lugar em suas vidas.



4 Diversos vão teimar que os sete dias da geração são dias literais com 24 horas, mas se sol é a referência para a contagem de dias, como explicar sol sendo desenvolvido unicamente no quarto dia, ou então como explicar sexto dia, será que 24 horas seriam suficientes para Deus produzir homem, apresentar todos e cada um dos animais da terreno e com finalidade de este nomeasse um a um e verificasse que nenhum era harmonizável com este, e depois disso adormecer, ter uma costela arrancada para a formação da mulher, e a mulher ser cria neste mesmo dia?

A constituição Dei Verbum diga que a Igreja constantemente venerou as divinas Escrituras a par com próprio Corpo de Cristo”; que continuamente as considerou e continua a considerar, juntamente com a Sagrada Tradição, como regra suprema da sua fé; e, por último, chama-lhes a manadeira pura e perene da vida místico” (n.° 21).

A obediência aos mandamentos de Deus ajuda a qualificar-nos para aceitar todas e cada uma das bênçãos da vida eterna. A vocábulo Bíblia é derivada da palavra grega Biblos, que significa: Livro ou rolo. texto de 1 Coríntios 12.28 afirma, também, que Deus pôs na igreja em segundo lugar, profetas”, mencionados em Efésios 4.11 na mesma posição, depois dos apóstolos.

Este diz que a obediência a ele é imprescindível para ter congregação com Deus (João 14:23). Leia a Bíblia, ela é a termo de Deus e contém todo ensinamento que homem precisa para conseguir a vida eterna. Ao analisar os discípulos de Jesus, você os imagina como homens comuns ou grandes homens?

Paulo escreveu em Gálatas capítulo 5 versículo 1. "Estai, porque, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do opressão da servidão." (Gálatas 5:1) Fomos libertos para toda liberdade místico, física, fomos libertos de toda a vexação maligna, libertos por JESUS CRISTO na cruz do calvário, para sermos independentes, para invocarmos a DEUS e ELE nos responder com SEU conseguir.

Seguir Jesus é duelo para os cristãos de todos e cada um dos tempos, descobrir enfrentar com a cruz e sofrimento de Jesus e com a cruz de qualquer dia. Figueiredo possuía cultura muito superior à de Almeida e ele traduzira a Bíblia e publicara seu Novo Testamento nem mais nem menos um século depois da obra imortal de Almeida.

Escritos em hebraico ou aramaico - Os mas conhecidos são: Códice Palestino” (códice” deseja manifestar original de importância histórica). Se você deseja ser empregado por Jesus, aprenda uma lição com os discípulos e coloque-se à disposição Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário